- 01
- 01
- 01
- 01
Coral Esponja Laranja Fio com Esferas de 20mm - F550
Descrição do produto

Fio de Coral Esponja Laranja de 20mm
Coral Esponja Reconstituído no formato esfera com furo passante para confecção de semijoias.
O fio de Coral Esponja Laranja Reconstituído acompanha cerca de 20 esferas que medem 20mm. A quantidade de contas é sempre aproximada e pode variar para mais ou menos.
Estas pedras possuem porosidade e podem exibir frisos, imperfeições e diferenças na tonalidade das peças, além de variações de tamanho entre as esferas do fio. A cor da pedra pode mudar de acordo com cada lote e também dependendo do tipo de tela utilizada pelo cliente.
O que é um Coral Reconstituído?
Esse Coral Esponja é reconstituído com fragmentos de coral e massa de outros materiais, além de tonalização e verniz. Portanto, não consideramos como uma pedra natural.
Embora esse Coral Esponja seja refeito, ele possui um alto brilho e tem um valor comercial reconhecido. Ele se torna uma opção popular para acessórios e bijuterias devido a sua beleza atraente e com sua cor laranja distinta, que lembram as características de um coral autêntico.
Por este coral ser tonalizado e poroso, ele pode soltar tinta ou desbotar rapidamente. Por isso recomendamos evitar molhar e usar produtos químicos diretamente na peça.

Tabela Descritiva
Esfera com Furo Passante.
Coral Esponja Reconstituído.
Laranja tonalizado.
Aproximadamente 20 esferas.
Esferas com cerca de 20mm.
Fio mede cerca de 39cm.
226g aproximadamente o peso do fio.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A PEDRA: CORAL
- ESCOLHA A COR: LARANJA
- ESCOLHA O FORMATO: ESFERA
- ESCOLHA O TAMANHO: OUTROS TAMANHOS