- 01
- 01
- 01
- 01
Argola em Prata 950 Fechada 7.5x0.80 - 5 Peças - PR300
Descrição do produto

Argola em Prata 950 Fechada 7.5x0.80 - 5 Peças
Argola Fechada em Prata 950, ideal para montagem de semijoias. O pacote acompanha 5 peças que possuem cerca de 7.5mm de diâmetro e 0.80mm de espessura.
Nossas argolas em prata 950 são produzidas por meio de uma composição de 95% de prata pura e 5% de outros metais, como o cobre, garantindo assim maior durabilidade e resistência.
Perguntas frequentes
Por que a prata 950 escurece?
A prata 950 escurece devido à sua reação com o oxigênio e outros elementos presentes no ar, como o enxofre. Essa interação resulta na formação de sulfeto de prata, que confere à prata uma coloração mais escura. Esse escurecimento ocorre de maneira gradual ao longo do tempo, à medida que a prata entra em contato com o ar.
Como cuidar do meu acessório de prata?
Para preservar o brilho da prata 950, deve-se evitar a exposição à umidade e a produtos químicos. Também é indicado armazenar sua prata em um local seco e usar um pano macio para polir. Evite usá-la em praias, piscinas ou durante o banho.
A prata possui garantia?
Nossa garantia atesta a autenticidade do teor de prata e a legitimidade de nossos produtos. Problemas ou quebras estão abrangidos pela garantia, desde que sejam avaliados por um dos nossos especialistas. No entanto, nossa garantia não se aplica em casos de mau uso da peça.

Tabela Descritiva
Argola Fechada.
Prata de lei 950 = 95% de Prata e 5% de liga de Alta Qualidade.
5 argolas.
7.5mm de diâmetro e 0.80mm de espessura aprox.
0.6g aprox. o pacote.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA O MODELO: ARGOLA
- ESCOLHA O FORMATO: ARGOLA FECHADA
- ESCOLHA O TAMANHO: 7MM