- 01
- 01
- 01
- 01
Acabamento Shirimp 5mm Linha e Cordão Folheado -2 GRAMAS- FO235
Selecione as quantidades desejadas de cada item e clique em comprar.
Descrição do produto
Acabamento Shirimp 5mm Linha e Cordão Folheado - 2 gramas
Terminal para Acabamento em pulseiras e colares de arame, nylon e linha. Feito em latão com banho de alta qualidade para montagem de joias e semijoias.
O Acabamento Shirimp mede 5mm de diâmetro quando aberto, 4.4mm fechado e o furo fechado mede 1.3mm. Escolha o banho desejado na aba de variação.
O pacote acompanha 2 gramas, aproximadamente 22 peças. Por ser um produto vendido por peso, a quantidade de peças pode variar, porém o peso sempre será exato.
Informações Importantes
Esse acabamento nem sempre é utilizado sozinho no fechamento da peça. Ele serve como uma trava ou ornamento para ocultar o nó. Portanto, recomendamos o uso de um terminal para proporcionar um acabamento refinado após o uso do acabamento Shirimp.
As linhas podem ser facilmente apertadas, permitindo o uso de cordões de 0.80mm ou 1mm, os quais podem ser fechados com um nó duplo dentro da peça. No caso do silicone, aconselhamos o uso de fios com espessura máxima de 1mm para garantir um fechamento com nó duplo.
Tabela Descritiva
Acabamento Shirimp.
Latão Banhado - escolha a cor do banho na variação.
Pacote com 2 gramas - 22 peças aproximadamente.
5mm de diâmetro quando aberto e 4.4mm fechado.
2g o pacote.
Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA O MODELO: TERMINAL
- ESCOLHA O FORMATO: ACABAMENTO
- ESCOLHA O TAMANHO: 5MM