01
01
01
01
Rolete de Olho de Tigre 8x6mm - 10 Peças - PA075
Descrição do produto

Rolete de Olho de Tigre 8x6mm - 10 Peças
Pedras de Olho de Tigre com perfuração passante, no formato rolete, indicadas para composições em semijoias e acessórios.
Cada embalagem possui 10 peças, com medidas aproximadas entre 8mm e 8,4mm de altura por 6mm a 6,7mm de largura, podendo apresentar variações de até 0,5mm para mais ou para menos.
Por ser uma pedra natural, podem ocorrer variações de tonalidade, veios, pequenas irregularidades no formato e detalhes na superfície, características que reforçam a autenticidade de cada peça.
Quais as propriedades do Olho de Tigre?
O Olho de Tigre é conhecido pelo seu efeito visual característico, com faixas em tons de marrom e dourado que criam um leve brilho em movimento conforme a luz.
Associada à proteção e à confiança, sendo frequentemente relacionada à segurança nas decisões e ao fortalecimento pessoal.
Possui formato ideal para pulseiras com visual mais natural, colares com mistura de formas e combinações com metais ou outras pedras.
Dica de montagem: Para montagem de semijoias utilize Linha 210/4com Agulha Arco para facilitar a passagem da linha pelo furo.

Tabela Descritiva
Rolete com Furo Passante.
Olho de Tigre.
Marrom Natural.
10 peças.
8 a 8,4mm de altura e 6 a 6,7mm de largura aproximadamente.
10g aproximadamente

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A PEDRA: OLHO DE TIGRE
- ESCOLHA O FORMATO: ROLETE
- ESCOLHA A COR: MARROM
- ESCOLHA O TAMANHO: 8MM





