POLÍTICA DE TROCA ARTSTONES - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Artstones, em total respeito a seus clientes se preocupa em colocar o máximo de informações, medidas e fotos em cada item anunciado. As fotos comparativas de tamanho e informações na Aba de Descrição de cada item auxiliam no processo de compra a distância, por isso, importante sempre clicar no botão MAIS DETALHES e ler a TABELA DE DESCRIÇÃO GERAL.

PARA TROCAS POR DEFEITO DA PEÇA

Todos os nossos produtos são minunciosamente conferidos e testados antes de embalados e disponibilizados à venda, entretanto, todo esse processo é feito por pessoas e como todo ser humano, somos suscetíveis a erros.

Caso seu produto apresente algum defeito, basta comunicar nossa equipe pelo e-mail comercial@artstones.com.br e iremos solucionar o problema da melhor forma possível. Não se preocupe, todas as despesas serão por nossa conta.

PARA TROCAS POR PRODUTOS QUE POSTAMOS ERRADO

Geralmente nossos produtos já ficam na expedição embalados e etiquetados. Antes de empacotar, temos todo um sistema de conferência para evitar qualquer erro de postagem. Ainda assim, caso tenha recebido um produto distinto ao que adquiriu na loja, basta nos comunicar por e-mail comercial@artstones.com.br ou no WhatsApp 13 99618 2533 e nossa equipe providenciará a substituição do item sem qualquer custo ao consumidor. Lembrando, que nos reservamos no direito de reembolsar o cliente caso sua localidade seja muito distante e o item de baixo valor.

 

PARA TROCAS POR PRODUTOS QUE O CLIENTE COMPROU ERRADO

Trocas Parciais terão frete de devolução Parcial.

Conforme destacamos acima, todos os itens a venda no site possuem ampla gama de informação. Fotos, medidas e tabelas descritivas auxiliam no processo de compra.

Caso tenha feito um pedido na loja e ao receber algo não lhe servir, a troca também poderá ser realizada, entretanto, nestes casos, o frete de postagem será parcial: O cliente paga o frete de envio e nós pagamos o frete de retorno.

Lembrando que o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor refere-se ao arrependimento de uma compra que foi feita a distância. Caso tenha comprado e se arrependido do pedido todo, deverá solicitar a devolução através da central do cliente, nós enviaremos a etiqueta de envio e assim que o produto chegar no estoque faremos o estorno do pagamento ao cliente.

Trocas parcias por erros de medida, tipo pedra, formato, etc, essa regra não se aplica e o frete será parcial.

Você deverá acessar a central do cliente, clicar em MEUS PEDIDOS e logo depois TROCAS E DEVOLUÇÕES. Liste os itens que deseja trocar e nos envie pelo formulário.

Caso tenha dúvida, fique a vontade para nos contactar (13) 3453 4928 WhatsApp 13 99618 2533 e-mail: comercial@artstones.com.br

Atenciosamente

Equipe ArtStones

www.artstones.com.br

Design by Auaha