01
01
01
01
Pérola Shell Glass Champanhe Fio com Esferas de 8mm - PM078
Descrição do produto

Pérola Shell Glass Champanhe Fio com Esferas de 8mm
Pérola Shell Glass Champanhe no formato esfera, com furo passante, para semijoias finas.
O fio contém aproximadamente 45 esferas com diâmetro entre 8 e 8.2mm. A quantidade é estimada e pode variar conforme o lote.
.Por receber uma camada de esmaltação, o produto pode apresentar pequenas marcas sutis. Recomenda-se evitar o uso em peças que sofram atrito constante.
Pérola Shell Glass
Com núcleo de vidro e uma espessa camada de nácar de alta qualidade, a Pérola Shell Glass é produzida com matéria-prima premium e acabamento refinado.
Diferente das pérolas de vidro comuns, cuja camada externa é fina e propensa a descascar, a Shell Glass se destaca pela resistência, brilho intenso e acabamento sofisticado, sendo o mesmo modelo utilizado por marcas internacionais renomadas.
A Pérola Shell Glass possui esmaltação de alta qualidade, porém continua sendo uma peça delicada. Para manter seu brilho e acabamento, evite atritos, quedas ou contato com superfícies abrasivas.

Tabela Descritiva
Esfera com Furo Passante.
Pérola Shell com Núcleo de Vidro.
Champanhe Tonalizado.
45 pérolas aproximadamente.
8 a 8.2mm de diâmetro.
38cm o fio aprox.
30g aprox.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A COR: CHAMPANHE
- ESCOLHA A PEDRA: PÉROLA SHELL
- ESCOLHA O FORMATO: ESFERA
- ESCOLHA O TAMANHO: 8MM








