01
01
01
01
Pérola de Água Doce Extra Arroz Amassado 6/7mm - PM069
Descrição do produto

Pérola de Água Doce Extra Arroz Amassado 6/7mm
Fio de Pérola de água doce extra arroz amassado com furo passante, para semijoias.
O fio contém aproximadamente 40 pérolas com comprimento que varia entre 7.6 a 8.5mm e espessura de 6.2 a 7mm.
Pérolas naturais podem apresentar frisos e irregularidades. O número de pérolas em cada fio pode variar devido às diferenças de formato e tamanho.
Recomendamos que utilize a foto do fio na mão como referência para ter uma noção do produto. Não aceitaremos pedidos de troca relacionado as informações acima.
Informações Importantes
Para montagem de acessórios com pérolas naturais, recomendamos o Kit de Materiais para Colar de Pérolas - KT006 ou as Linhas 210/4 e 210/2.
Nossas pérolas naturais passam por um rigoroso processo de seleção de qualidade, sendo provenientes de cultivos que priorizam a preservação ambiental e a restauração do ecossistema.
Para preservar sua beleza ao longo do tempo, é fundamental armazená-las separadamente de outras joias e evitar o contato com substâncias químicas.

Tabela Descritiva
Pérola de Água Doce.
Arroz Amassado com Furo Passante.
Branca.
Comprimento de 7.6 a 8.5mm e espessura de 6.2 a 7mm.
Fio de 33cm aprox.
40 Pérolas aprox.
20g aprox.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A PEDRA: PÉROLA NATURAL
- ESCOLHA A COR: BRANCO
- ESCOLHA O FORMATO: ARROZ
- ESCOLHA O TAMANHO: 7MM








