- 01
- 01
- 01
- 01
Howlita Bege Fio com Esferas de 10mm - F260
Descrição do produto

Fio de Howlita Bege Refeita Esferas de 10mm
Howlita Bege no formato esfera lisa com fuso passante para confecção de semijoias.
O fio de Howlita Bege possui cerca de 38 esferas de 10mm. A quantidade é sempre aproximada e pode haver variação para mais ou menos contas.
.As esferas desse fio são levemente achatadas nas extremidades, exatamente como demonstra a foto. A pedra poderá apresentar frisos, imperfeições, variação na tonalidade e no tamanho entre as contas do mesmo fio.
Dicas de Uso
Para dar um toque elegante ao seu visual, você pode combinar contas de Howlita Bege com peças folheadas a ouro. A tonalidade neutra da Howlita Bege torna-a perfeita para criar harmonia com outras pedras vibrantes.
As contas de Howlita também são comumente utilizadas em conjunto com contas de madeira natural na criação de pulseiras e japamalas.
Apesar de serem feitas de massa de porcelana, essas contas possuem um valor comercial reconhecido e são altamente apreciadas no universo das semijoias. São excelentes opções para montar pulseiras ou outras peças de bijuterias em geral.


O que são Pedras Refeitas?
A reconstituição da pedra Howlita é um processo que envolve a união de fragmentos de rocha, massa de porcelana e verniz.
É importante enfatizar que as pedras reconstituídas não são consideradas naturais, pois passaram por modificações em suas propriedades originais.
Geralmente, as pedras reconstituídas conseguem preservar a energia da rocha original, embora essa intensidade possa ser reduzida devido à adição de outros materiais.
Tabela Descritiva
Esfera Lisa com Furo Passante.
Howlita Reconstituída.
Bege Mesclado Tonalizado.
Aproximadamente 38 esferas.
Esferas medem 10mm.
Fio mede aproximadamente 36cm.
46g aproximadamente o peso do fio.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A PEDRA: HOWLITA
- ESCOLHA A COR: BEGE
- ESCOLHA O FORMATO: ESFERA
- ESCOLHA O TAMANHO: 10MM