- 01
- 01
- 01
- 01
Fio de Pérola de Água Doce Batata Amassada Branca 5/6mm - PM033
Descrição do produto

Fio de Pérola de Água Doce Batata Amassada Branca 5/6mm
Fio de Pérola Natural Branca no formato batata amassada com furo passante.
O fio acompanha aproximadamente 70 perolas que variam de 5 a 6mm. A quantidade de peças no fio pode variar para mais ou menos.
AAs pérolas podem apresentar pequenas marcações, frisos delicados e diferenças de tamanho entre as pérolas do fio. Essas características são naturais e próprias das pérolas
Informações Importantes
Para a montagem de acessórios com pérolas naturais recomendamos o Kit de Materiais para Colar de Pérolas - KT006.
As nossas pérolas são submetidas a um rigoroso processo de controle de qualidade. Elas são cultivadas em regiões que priorizam a conservação ambiental e adotam práticas para reduzir os impactos ecológicos.
Para preservar a beleza das pérolas naturais, é fundamental seguir os cuidados apropriados. Armazene-as separadamente de outras joias e evite o contato com produtos químicos, garantindo sua durabilidade ao longo do tempo.

Tabela Descritiva
Pérola de Água Doce.
Batata amassada com Furo Passante.
Branca.
De 5 a 6mm aprox.
Fio de 35cm aprox.
70 Pérolas aprox.
12g aprox.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A COR: BRANCO
- ESCOLHA A PEDRA: PÉROLA NATURAL
- ESCOLHA O TAMANHO: 6MM
- ESCOLHA O FORMATO: BATATA