01
01
01
01
Cristal Prehnita com Rutilo de Turmalina Fio com Pião Lapidado de 6mm - F156
Descrição do produto
Cristal Prehnita com Rutilo de Turmalina Fio com Pião Lapidado de 6mm
Cristal Prehnita com Rutilo de Turmalina no formato pião facetado, com furo passante, indicada para montagem de semijoias.
O fio contém cerca de 22 pedras, com aproximadamente 6mm. As medidas são aproximadas e podem apresentar pequenas variações de até 0.5mm.
.É uma pedra com estrutura sutil e ligeiramente porosa, a Prehnita pode conter frisos, pequenas fissuras, manchas internas e variações de forma as contas.
Qual a propriedade da Prehnita?
A Prehnita é um silicato de cálcio e alumínio, formada principalmente em cavidades de rochas ígneas, como basaltos. Apresenta tonalidades entre verde-claro e verde-amarelado, podendo conter inclusões naturais.
É associada ao equilíbrio emocional e à serenidade. É utilizada em práticas voltadas ao fortalecimento da proteção energética e à redução de tensões mentais.
Dica de montagem: Recomendamos que utilize a Linha Stone Colors 210/8, permite um encaixe seguro e profissional.
Tabela Descritiva
Pião Lapidado com Furo Passante.
Cristal Prehnita com Rutilo de Turmalina.
Verde Natural.
22 peças aproximadamente.
6mm
Fio mede 16cm aproximadamente.
20g aproximadamente.
Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A PEDRA: PREHNITA
- ESCOLHA A COR: VERDE
- ESCOLHA O FORMATO: OUTROS FORMATOS
- ESCOLHA O TAMANHO: 6MM








