01
01
01
01
Descrição do produto
Cristal Áurea Irizado Estrela Lapidada Gold 10mm
Cristal de vidro gold no formato estrela com furo passante, para montagem de bijoias.
O pacote contém aproximadamente 20 cristais, que mede de 9.5 a 9.9mm de largura e 6.1 a 6.4mm de espessura. As medidas podem apresentar pequenas variações de até 0.5mm.
Este cristal possui uma camada metalizada delicada, que pode riscar em contato com outras peças. Recomenda-se manuseio e armazenamento cuidadosos para preservar o acabamento.
Cristais de Alta Qualidade
Os Cristais Áurea ArtStones passam por um processo avançado de irização, um banho especial que cria uma camada de brilho multidimensional.
Esse acabamento reflete a luz em diversos ângulos, resultando em cores mais intensas, brilho superior e um visual premium, ideal para semijoias modernas, delicadas e com alto valor percebido.
Para preservar o acabamento, evite contato com perfumes, álcool, produtos químicos e exposição direta ao sol.
Tabela Descritiva
Estrela Lapidada com furo passante.
Cristal de Vidro.
Marrom Mesclado Tonalizado.
Áurea.
20 cristais aproximadamente.
9.5 a 9.9mm de largura 6.1 e 6.4mm de espessura.
18g aprox.
Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA O FORMATO: ESTRELA
- ESCOLHA A COR: MARROM
- ESCOLHA O TAMANHO: 10MM
- ESCOLHA A QUANTIDADE: AVULSO










