01
01
01
01
Sodalita Natural Mesclada Fio com Esferas de 10mm - F043
Descrição do produto

Fio de Sodalita Natural Mesclada de 10mm
Sodalita Natural Mesclada no formato esfera lisa com furo passante, para semijoias.
O fio possui aproximadamente 38 esferas, que medem de 10 a 10.5mm de diâmetro. A quantidade de pedras pode variar para mais ou menos.
.A Sodalita mesclada é uma pedra retirada da parte mais branca da rocha. Por isso, ela apresenta muitas contas brancas, mescladas e até formações de rocha rustica no meio. Pedras Naturais podem apresentar variação de tamanho entre as peças do fio.
Quais as propriedades da Sodalita?
A Sodalita possui propriedades que podem promover benefícios para o bem-estar psicológico, incluindo o fortalecimento da mente, a redução do tumulto emocional, o auxílio no equilíbrio das emoções, o estímulo ao pensamento lógico e ao aumento da inteligência.
Diretamente ligada à sua habilidade de promover uma comunicação clara e eficiente. Ela auxilia na expressão assertiva de pensamentos e sentimentos, contribuindo para uma comunicação harmoniosa e evitando possíveis mal-entendidos.

Tabela Descritiva
Esfera com Furo Passante.
Sodalita.
Azul mesclado natural.
Aproximadamente 35 esferas.
Esferas podem variar de 10 a 10.5mm.
Fio mede aproximadamente 37cm.
50g aproximadamente o peso do fio.

Fotos do Produto Meramente Ilustrativas
Poderão Representar tamanho maior/menor que o original
- ESCOLHA A PEDRA: SODALITA
- ESCOLHA A COR: AZUL
- ESCOLHA O FORMATO: ESFERA
- ESCOLHA O TAMANHO: 10MM








