Entrega Rápida para todo o Brasil

Parcelamento em até 6x sem juros

Compra mínima de R$ 99,00

    Imagem do produto

    Detalhes do produto
    Atenção: Clique em DETALHES DO PRODUTO para ver informações importantes.
    Foram encontrados 18 produtos nesta categoria

    Correntes de Prata 925

    Aqui na ArtStones você encontra os melhores acessórios de Prata 925 para confeccionar semijoias finas e únicas. Produzimos e confeccionamos produtos de alta qualidade a pronta entrega para você adquirir o melhor material através do melhor serviço.

    Se você está à procura de arames e correntes de prata, esta seção é o lugar certo para você. Por aqui, contamos com uma linha completa de peças vendidas por metro ou a preço unitário em diferentes tamanhos, com ou sem fecho. Navegue pela página, confira todas as opções e faça já o seu pedido!

    Arames e correntes de Prata 925 de alta qualidade

    Os arames e correntes de prata que você encontra nesta seção são peças de qualidade, feitas para você confeccionar acessórios de requinte e excelência. Todos os itens são de prata 925 ou 950, um dos tipos mais duráveis do mercado. Para complementar o material, usamos metais de alta maleabilidade, como cobre e latão, que facilitam o manuseio sem quebrar facilmente.

    Quanto tempo dura uma corrente de Prata 925?

    As correntes de prata 925 são altamente duráveis, podendo preservar a qualidade e estética originais intactas por gerações, quando devidamente cuidadas. Como todo metal, a Prata 925 pode oxidar quando exposta a ambientes com alta umidade, produtos químicos ou luz direta constante.

    Por isso, ao adquirir sua peça de Prata 925 aqui na ArtStones, cuide do item e evite que ele entre em contato com água, perfumes e mantenha-os em local escuro, para preservar o brilho natural da corrente ou arame. Assim, você poderá esbanjar a beleza de suas semijoias exclusivas por muito mais tempo!

    Aproveite e conheça também nossas opções de berloques em Prata 925, que possuem a mesma durabilidade e podem complementar suas correntes e deixar seus acessórios ainda mais completos!

    O que fazer com arames e correntes de prata?

    Os arames e correntes de prata são itens muito versáteis, ideais para confeccionar semijoias e acessórios finos. Colares, gargantilhas, pulseiras, e tornozeleiras estão entre as peças mais comumente feitas, variando conforme a espessura e detalhes presentes em cada fio.

    As opções que você encontra aqui na ArtStones estão disponíveis com ou sem fecho, em fios de diferentes espessuras (0,6 / 0,7 / 0,8 / 1 / 1.6 / 1.8 / 4mm) que facilitam a montagem de diferentes tipos de peças. Além disso, você conta com a melhor variedade de itens detalhados com bolinhas, torções, corações, elos e lisos, para criar os mais variados tipos de design!

    Aproveite e confira nossos pingentes de Prata 925, em diferentes formatos para combinar com suas semijoias!

    Os melhores arames e correntes de prata estão aqui!

    Na ArtStones, você garante qualidade, preço justo e entrega rápida de seus arames e correntes de Prata 925. Nós estamos no mercado há três gerações, trazendo excelência na fabricação dos mais variados itens para montagem de semijoias e acessórios, além de disponibilizarmos nossos produtos a pronta entrega com frete para todo o Brasil.

    Peça já suas peças aqui no site. Aproveite a visita e conheça também nossa linha de terminais e acabamentos de prata para deixar sua compra ainda mais completa. Compre na ArtStones!

    Ver mais